Política

Bolsonaro “batiza” drone usado para defensivos agrícolas

Reprodução/Redes Sociais
Além dos drones, o ex-presidente também já deu nome a vinho, perfume e calçado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 29/04/2024, às 12h55



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu uma nova “homenagem” e agora dá nome a uma linha de drones usados para pulverizar defensivos agrícolas. Os "Drones Bolsonaro" vão ser lançados nesta segunda-feira (29), na Agrishow, a principal feira do agronegócio do Brasil.

 Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O sobrenome do ex-presidente estampa a carcaça de quatro modelos. Segundo o fabricante, o modelo mais simples está avaliado em R$ 96 mil e é capaz de pulverizar uma área de 12 hectares por hora. Já para adquirir o modelo mais caro, os interessados deve desembolsar R$ 197 mil, pulveriza uma área de até 21 hectares por hora e conta com mais funcionalidades. 

"O agro não para, voa!", diz o slogan publicado no portal institucional da BR Dron, revendedora das máquinas produzidas pela marca chinesa DJI.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro “batiza” um produto. O ex-presidente já teve o seu nome dado a linha de calçados, a perfume e a rótulos de uma marca de vinhos.

Além disso, os produtos "Bolsonaro" também conta com calendários, canecas e tábuas de churrasco, comercializados em uma loja virtual desde fevereiro de 2023 e é administrada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp