Política

Dia de modelo? Jair Bolsonaro realiza sessão de fotos para lançamento de perfume; veja

Tânia Rego / Agência Brasil
O anúncio do novo perfume de Jair Bolsonaro foi feito pelo maquiador e amigo da ex-primeira-dama, em março deste ano  |   Bnews - Divulgação Tânia Rego / Agência Brasil
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 14h15


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter sido usado como modelo para dicas de beleza, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) viveu um dia de artista ao posar para uma sessão de fotos que serão usadas no lançamento da sua nova linha de perfumes.

Os cliques ainda não foram completamente revelados, mas a esposa e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, compartilhou alguns momentos. Uma das fotos de bastidores também foi revelada pelo maquiador Augustin Fernandez.

O anúncio do novo perfume de Jair Bolsonaro foi feito pelo maquiador e amigo da ex-primeira-dama, em março deste ano. "Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro", escreveu o maquiador no Instagram.

O lançamento do produto está marcado para o dia 21 de março, data do aniversário do ex-chefe do Executivo, mas nas redes já circulam fotos dos frascos em cores verde e amarelo, em referência à bandeira do Brasil. 

O perfume de Jair Bolsonaro vem logo após Michelle se aventurar no ramo de cosmético e também lançar um perfume. A fragrância é batizada de Lady M. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp