Política

Motorista por aplicativo revela detalhe sobre idoso levado a banco por sobrinha

Reprodução/Vídeo
As circunstâncias do crime que envolve o idoso são investigadas pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/04/2024, às 06h23   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por transportar a mulher suspeita de levar Paulo Roberto Braga a um banco, o motorista por aplicativo confessou detalhes do caso à polícia. O idoso, de 68 anos, esteve no local, na última terça-feira (16), no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, junto a sobrinha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Ele chegou a segurar na porta do carro", enfatizou o condutor. Ainda conforme ele, o episódio aconteceu no desembarque do veículo, no estacionamento de um shopping no bairro. Posteriormente, Érika de Souza Vieira Nunes, de 43, o deixou em uma cadeira de rodas.

Tanto o idoso quanto a mulher tiveram que ser deixados fora da agência bancária, visto que o acesso de automóveis é proibido no local. Por consequência, a suspeita pediu para que o motorista encerrasse a corrida no shopping.

Nesse sentido, a mulher teve a ajuda de outro homem para colocar idoso no veículo ao sair da casa dele, ainda de acordo com o condutor do carro. Esse rapaz, que trabalha como mototaxista e conhecia o idoso e Érika, também confirmou em depoimento que o homem estava vivo ao ser colocado no carro.

“Quando entrei na casa, Paulo estava deitado na cama. Peguei Paulo pelos braços com a ajuda de Erika, e o levei até dentro do carro. Consegui perceber que ele ainda respirava e tinha forças nas mãos”, acrescentou o motorista por aplicativo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp