A Fazenda 14

A Fazenda 14: Tati Zaqui dá um fim em relacionamento com peão

Tati Zaqui não gostou da postura do rapaz com relação ao affair  |  Reprodução/ Playplus

Publicado em 05/10/2022, às 18h37   Reprodução/ Playplus   Redação Bnews

Os ânimos ficaram exaltados entre os peões após a última formação de roça, na madrugada desta quarta-feira (5). Indignada com a falta de atitude de Thomaz Costa, Tati Zaqui resolveu dar um fim ao affair que viviam na casa.

“Você ainda não percebeu que seus amigos fazem de tudo para criar alguma intriga? E você continua do lado dos seus amigos, rindo com seus amigos, e prefere se indispor comigo”, disse ela. “Quem se indispôs foi você”, rebateu o ator. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“O Tiago hoje foi uma prova viva de que você não tem atitude nenhuma. Agora nem sua amiga eu quero ser”, afirmou a funkeira, visivelmente irritada. “Tá bom”, respondeu o ex de Larissa Manoela.

“E nem quero mais saber também o que ele vai te falar. Para mim, tanto faz. E, sim, você é fraco”, completou a peoa, que recentemente confessou fazer o uso de maconha. “Sou fraco… Mais uma vez, pela atitude dos outros, eu tomo”, reclamou o artista sozinho.

Tati para Thomaz: “E sim, você é fraco!” #RoçaAFazenda

pic.twitter.com/D95dvSpVNJ

— Dantas (@Dantinhas) October 5, 2022

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoromanceA Fazendabnewstati zaquia fazenda 14thomaz costa

Leia também


A Fazenda 14: Lucas revela sintomas de Covid-19 e causa preocupação na sede


A Fazenda 14: Com muito 'bafafá', a terceira roça do reality foi montada


Ingrid Ohara é detonada na web após fazer piada sobre ‘A Fazenda 14’