Acidente

Garoto picado por cobra na Chapada Diamantina sai da UTI e passa bem

Publicado em 27/06/2016, às 16h46   Reprodução / Facebook   Brenda Ferreira

Picado por uma cobra, na Chapada Diamantina, o garoto João Guilherme, de 10 anos, continua internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador. Segundo a assessoria, ele já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para o quarto. Desde a última sexta (24) para esta segunda-feira (27), o garoto apresentou melhoras, além disso, João voltou a andar e enxergar, apesar de ter a visão que está oscilando e fica turva. 
 
Ainda segundo a assessoria do hospital, pelo fato de o veneno ser muito forte, João Guilherme vai precisar de alguns cuidados enquanto estiver em observação mas, por enquanto, está tomando soro e a previsão é de que o garoto receba alta ainda esta semana. 
 
O caso
 
João Guilherme foi picado na perna por uma cobra cascavel quando fazia trilha na cidade de Ibicoara, região da Chapada Diamantina, na Bahia. A vítima é Fortaleza e passava férias com a mãe na Chapada. Ele estava em companhia dela e de outras pessoas quando o incidente aconteceu. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (22).
 
Matérias Relacionadas
 
Turista de 10 anos é picado por cobra na Chapada; estado de saúde é grave
 
Garoto picado por cobra na Chapada Diamantina continua na UTI em Salvador

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador UTI garoto cobra picado