Eduardo Silva dos Santos, 21, morreu afogado na Lagoa do Abaeté, no bairro de Itapuã, quando se banhava com o irmão e um amigo no local no final da manhã deste domingo (10).
De acordo com informações da Central de Polícia, o chamado de emergência para socorrer a vítima foi enviado ao Corpo de Bombeiros por volta das 11h30, mas o corpo do jovem só foi encontrado 2 horas depois por uma equipe do Núcleo de Resgates Aquáticos.
Eduardo morava no bairro de Sete de Abril e desconhecia o local, de acordo com informações de agentes da 12ª Delegacia. Ele tinha ido para a casa do tio, no bairro de Itapuã, quando decidiu tomar banho na lagoa. Segundo o irmão da vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, Eduardo sentiu câimbras na perna e acabou se afogando, morrendo pouco tempo depois.
Classificação Indicativa: Livre