Acidente

Carro bate em ônibus da São Geraldo em Santo Antônio de Jesus

Publicado em 10/01/2012, às 13h40      Redação Bocão News

Pelo menos duas pessas ficaram feridas gravemente, no final da manhã desta terça-feira (10), depois que o veículo em que estavam, uma Pick-Up S10, bateu em um ônibus da empresa São Geraldo com cerca de 20 passageiros, na BR-101, na altura da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Irineu Barbosa e Rosa Maria da Silva, havia deixado o posto de combustível Uirapuru, quando atravessou a pista e foi atingido pelo ônibus, que havia saído da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a PRF, eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Classificação Indicativa: Livre


Tags