Big Brother Brasil (BBB) / BBB22
Publicado em 16/04/2022, às 15h40 Reprodução/TV Globo Redação BNews
Apesar de ser considerado um 'fracasso' para muitos, o Big Brother Brasil 22 tem rendido uma boa grana para os seus participantes que estão lucrando bastante com as publis, como são chamados os contratos de publicidade para as redes sociais.
Uma pesquisa feita pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, mostra que há uma diferença considerável de investimento nos participantes do BBB 22 em relação aos brothers das edições 20 e 21 do programa. Ainda assim, a participação no reality fez com que os participantes turbinassem suas redes sociais e sua presença mercadológica.
Matérias relacionadas:
Para o ranking, o jornalista levou em consideração o que, comumente é chamado de combo, que é, na verdade, um pacote de três stories. Ou seja, 45 segundos do tempo de um dos brothers ou um minuto se for levado em consideração a produção de reels, ferramenta de vídeos do Instagram.
Naiara Azevedo: 5 combos de Stories em torno de R$ 160 a R$ 200 mil e 2 Reels – R$ 280 mil
Brunna Gonçalves: 6 combos e 6 Reels – R$ 546 mil
Vyni: 3 combos e 2 Reels: R$ 160 mil
Arthur Aguiar: 2 combos e 1 Reels: R$ 80 mil
Rodrigo Mussi: 3 combos e 2 Reels: R$ 75 mil
Arthur Aguiar: 2 combos e 1 Reels: R$ 80 mil
Eslovênia: 1 combo de R$ 20 a 30 mil
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!