Big Brother Brasil (BBB) / BBB23
Publicado em 03/02/2023, às 15h38 Reprodução/TV Globo Maria Clara
Aline Wirley apareceu na manhã desta sexta-feira (3) um tanto quanto feroz. A ex-Rouge acabou recebendo o emoji de "cobra" no Queridômetro e isso não agradou muito a cantora, fazendo com que ela especulasse quem teria dado aquele símbolo.
"A gente tem o queridômetro aqui. Geralmente, eu não dou muita atenção ali para mexer comigo o menos possível. Só que eu caí na pilha do queridômetro. Ontem, alguém me deu cobra, porque eu acho que cobra e Pinóquio são duas coisas que dá para a gente conversar e tentar entender", contou.
A cantora aposta que quem deu a 'cobra' para ela foi o ex-Malhação. "Às vezes é uma brincadeira, uma resenha e eu sei que não é. Então, estou atrás da pessoa que me deu essa cobra, e eu acho que foi o Gabriel Santana, que já é um possível alvo meu", declarou.
De acordo com Aline, o ator teria dito para a cantora que não foi ele quem deu o emoji para ela, mas ela garante não fazer fé nas suas palavras. "Não acredito muito nisso. Estou querendo saber quem me deu essa cobra, estou querendo trocar uma ideia com essa pessoa e entender o que aconteceu. Se for o Gabriel, isso só esclarece, para mim, que ele é um alvo assertivo dentro do meu jogo", refletiu.
BBB 23: Saiba quem levou o ‘Poder Curinga’ da semana
BBB 23: Sister deixa casa após sofrer acidente grave durante prova do líder
BBB 23: Com dívida milionária, Justiça penhora cachê e prêmios de MC Guimê; entenda