Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Boninho e Tadeu passam perrengue com invenção de Paulo Vieira; confira

Em final do programa, Boninho e Tadeu surpreendem telespectadores com participação especial  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/04/2023, às 10h52 - Atualizado às 10h54   Reprodução / Redes Sociais   Emilly Giffone

A final do BBB 23 rendeu surpresas ao público por parte de Tadeu Schmidt e Boninho. O diretor e o apresentador se renderam à uma dinâmica dos tradicionais Jogos da Discórdia ao lado de Paulo Vieira e Dani Calabresa.

Eles entraram na brincadeira de “tiro, porrada e bomba” e fizeram suas escolhas. “ Eu acho que ele tem conchavo ou é patrocinado pelos Marinho, porque ele fala barbaridades no quadro dele e não é demitido", disparou Dani escolhendo Paulo.

Na sequência, ela escolheu Tadeu como alvo também. “O Tadeu tá malhando tanto, tá com um trapézio bonito. Mas nunca apresentou de regata. Faltou humildade!", afirmou. A resenha seguiu a comediante foi citada como incoerente pois Tadeu não gostou de nunca ter sido imitado por ela.

Paulo escolheu a amiga e reclamou que ela normalmente fica com as informações mais importantes do programa em seu quadro. Por fim, Boninho ouviu reclamações do elenco do BBB 23 de Paulo: "O Brasil todo se inscreve, e você escolheu 22 pessoas que deram essa edição... Que mão ruim!",.

Chegou a hora do @tadeuschmidt encarar o Tiro, Porrada e Bomba 💥🗣️ #BBB23 #RedeBBB #FinalBBB23 pic.twitter.com/tDc4sqMToN

— Big Brother Brasil (@bbb) April 26, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Boninho dani calabresa Tadeu Schmidt bnews paulo vieira jogo da discórdia bbb 23 bbb23 Boninho e Tadeu

Leia também


BBB 23: Fora da final, Sapato e Guimê abrem o coração em post sobre o reality; confira


BBB 23: Amanda ganhou muito mais que o prêmio do reality; saiba quanto ela faturou