Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Tina detona brothers durante programa Mais Você: “Falso e mentiroso”

Tina detona brothers após ser eliminada e rever momentos de sua vivência no reality  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/02/2023, às 13h58   Reprodução / TV Globo   Cadastrado por Emilly Giffone

Depois de ser eliminada e causar revoltas no público, Tina participou do programa Mais Vocês, com Ana Maria Braga e detonou Gustavo e Fred Nicácio. A angolana revelou que não concordou com a justificativa dada pelo Cowboy e acha o ‘Príncipe’ falso.

Tina começou relatando que não gostou de ser chamada de ignorante por negar o abraço do líder da semana, que a indicou ao paredão. “A justificativa do Gustavo foi extremamente fraca, porque ele é um jogador inteligente, mas ainda está fazendo um jogo sonso. Quando está no quarto, ele é muito bem articulado", revelou.

Questionada sobre ser direta na situação, ela falou sobre ser honesta com os sentimentos. “Não consigo mascarar os meus sentimentos. Eu estava muito magoada, foram as palavras ofensivas. Achei completamente desrespeitoso. Tinha acabado de ser indicada, e ele queria me abraçar. É muita falsidade”, justificou.

A angolana ainda contou que a maior dificuldade que vivenciou foi não saber lidar com algumas situações e o fato de estar fora da zona de conforto. Ao acompanhar o vídeo de Fred ela ficou irritada e chamou o rapaz de “maior mentiroso da casa”.

“Fred é o vilão. Eu demorei para confirmar. Chamei ele antes de sair, ele disse que queria muito jogar comigo, mas tem a linguagem corporal. No leilão da Stone, ele disse que eu sairia. Faz sentido, porque os outros dois emparedado”, criticou ela.

Tina chama Gustavo de sonso no Mais Você #BBB23 pic.twitter.com/fpEfWE8zNc

— ATENÇÃO REALITY - #BBB23 (@atencaoreality) February 8, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Mais Você BBB Gustavo bnews Tina bbb 23 bbb23 fred nicácio

Leia também


BBB 23: Amanda surpreende confinados ao revelar tatuagem íntima


BBB 23: Fred Nicácio opina sobre Margareth Menezes assumir ministério em governo Lula