BNews Agro

Feira e-Agro movimenta Salvador nesta quinta-feira (3)

Durante a programação gratuita da feira e-Agro, o público poderá acompanhar ensinamentos técnicos sobre a agropecuária  |  Reprodução/Faeb

Publicado em 03/11/2022, às 12h08   Reprodução/Faeb   Cadastrado por Pedro Moraes

A 4ª edição da e-Agro vai ter a largada dada, nesta quinta-feira (3), no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio. Realizada pelo Sistema Faeb/Senar e pelo Sebrae Bahia, a espécie de feira itinerante de Inovação, Tecnologia Agropecuária e Geração de Negócios chega à capital baiana de forma inédita para informar sobre conceitos técnicos do ramo. 

Os portões serão abertos logo mais, às 13h, e o público, especificamente os produtores, poderá conferir abordagens relacionadas ao agronegócios, enquanto apresentações musicais, comercialização de artesanato baiano, degustação e venda de queijos, vinhos, cervejas artesanais e carnes nobres, além de demonstração de drones, Cozinha Show do Senac também serão ofertados ao público geral. 

O evento começa oficialmente, às 18h30, com apresentações de realizadores, parceiros e autoridades, com atendimento aos veículos de imprensa. O especialista e palestrante Arthur Igreja apresenta o cenário Econômico 2023 e os impactos na Agropecuária Baiana na ocasião. Outro detalhe do evento envolve a arrecadação de alimentos estocáveis e materiais de higiene e limpeza para doação, em uma ação solidária com a Fecomércio/BA, dentro do programa Mesa Brasil. O ponto de coleta é no credenciamento, durante os 3 dias de evento. 

Para o e-Agro, as inscrições são gratuitas e estão disponíveis para os 3 dias de evento pelo site www.eagrodigital.com.br.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Centro de Convenções evento boca do rio bairro e-Agro

Leia também


Centro de Convenções: Eventos imobiliário e de agro atraem grande público


e-Agro: Salvador sedia pela primeira vez feira de inovação em agronegócio


Organizador da I Expo Carnaval Brazil fala ao BNews sobre como folia deve voltar a impulsionar o turismo na Bahia