BNews Folia

Bocão News no Carnaval 2015: confira como será a cobertura da folia de Momo

Publicado em 11/02/2015, às 13h37      Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)

Os soteropolitanos e turistas contam as horas para o Carnaval de Salvador. E mais uma vez, o Bocão News marca presença na maior festa de rua do mundo.  A equipe visitará os camarotes, fará entrevistas com os foliões, artistas e políticos com descontração e muito profissionalismo, fiel característica do veículo.
Neste ano de 2015, o site de notícias que mais cresce na Bahia, continua parceiro do Camarote Axé Bahia, onde será montada a base da equipe do Bocão News. Neste espaço, serão recebidos diversos artistas e políticos para reportagens especiais. A rádio Itapoan FM também é uma parceira do site. Repórteres vão entrar com flashes, transmitindo as emoções da folia soteropolitana.
Com uma equipe formada por mais de vinte profissionais, entre repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, motoristas e técnicos, o Bocão News vai levar aos leitores via texto, fotos, vídeos e com transmissão ao vivo, tudo o que se passa nos três circuitos da folia, Dodô, Osmar e Batatinha, além dos festejos nos bairros populares de Salvador. 
Você repórter
O nosso leitor também pode ser repórter do Bocão News neste Carnaval. Eles terão vários canais para entrar em contato com a redação do nosso site. Agora os internautas poderão enviar flagrantes e sugestões do cotidiano, apontar situações de conflito, enviar imagens ou para fazer denúncias através do aplicativo Whatsapp (71 8151-6184), e-mail (vocereporter@bocaonews.com.br) e também por meio das redes sociais Twitter, Facebook ou no Instagram.
Confira nossa chamada:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocão NewsSalvadorcarnavalcoberturaFolia