BNews Folia

Ivete Sangalo passará duas vezes pela Sapucaí, no mesmo desfile

Na noite do último domingo (29), com uma hora de atraso, a cantora baiana desfilou em um trio elétrico, com a Acadêmicos do Grande Rio  |  Gilberto Júnior / Bocão News

Publicado em 01/02/2017, às 07h42   Gilberto Júnior / Bocão News   Redação Bocão News

 
A Grande Rio, que homenageará Ivete Sangalo na Sapucaí, cogita uma dupla apresentação da cantora.  Segundo o colunista Anselmo Gois, ela sairia na comissão de frente até a Apoteose, depois retornaria à concentração e desfilaria no alto de um carro. Aliás, a cooperação de Ivete na organização do desfile da escola mostra que a baiana excede em profissionalismo e simpatia.
 
Na noite do último domingo (29), com uma hora de atraso, a cantora baiana desfilou em um trio elétrico, com a Acadêmicos do Grande Rio. “Já vivi momentos muitos especiais na minha vida, mas declaro que está sendo o momento mais especial que vivi nesses anos todos. Obrigada! Agradeço à minha Bahia por me fazer essa cantora realizada e a Bahia agradece o Rio de Janeiro por fazer esse carinho na sua filha. Não sei se o meu coração aguenta. Se pegar a pressão aqui está a mil”, disse Veveta.
 
Ao lado de Emerson Dias, intérprete oficial da Grande Rio, a cantora assumiu o microfone e, no Setor 1, considerado o termômetro da avenida, ele cantou alguns de seus maiores sucessos. Ela, que se arrumou no camarote da escola de samba, onde teve camarim exclusivo, seguiu cantando o samba enredo ao longo dos 700 metros de avenida, para delírio do público que lotou a Passarela do Samba carioca. Os portões da Sapucaí tiveram que ser fechados por causa da lotação. 
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Ivete Sangalo Rio de Janeiro carnaval sapucaí grande rio