BNews Folia

Rio Vermelho vai receber primeira edição de Carnaval infantil com shows de Lore Improta e orquestras

Novidade foi anunciada nesta quarta-feira (20) pelo prefeito ACM Neto  |  Carlos Alberto/BNews

Publicado em 20/02/2019, às 12h50   Carlos Alberto/BNews   Diego Vieira

O prefeito ACM Neto (DEM) apresentou nesta quarta-feira (20), as novidades do Carnaval deste ano durante coletiva de imprensa, realizada na Casa do Carnaval, no Pelourinho. Dentre elas, a primeira edição do Carnaval voltado ao público infantil no bairro do Rio Vermelho. Segundo o gestor, de 1° a 3 de março atrações infantis e orquestras se apresentaram no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na sexta-feira (1°), o baile será animado do som de Espaço Musical. O grupo Cadeiradebrin se apresenta no sábado (2). Já no domingo (3) é a vez de Lore Importa animar a garotada. Os shows acontecem a partir das 15h.

As orquestras de Sérgio Benutti, Afrosinfônica, Paulo Primo, Fred Dantas e Zeca Freitas iniciam as apresentações às 17h.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio Vermelhocarnavalinfantillore improta