BNews Folia

Debaixo de chuva, Claudia Leitte se despede do Carnaval 2019; veja vídeo

Os filhos da cantora roubaram a cena na reta final do desfile em Ondina  |  Vagner Souza/BNews

Publicado em 05/03/2019, às 22h26   Vagner Souza/BNews   Diego Vieira

A cantora Claudia Leitte e os foliões do bloco Largadinho não perderam a animação mesmo debaixo da forte chuva que caiu no momento em que o trio passava nas proximidades do camarote Harém, final do circuito Dodô, em Ondina, na noite desta terça-feira (5).

Com um vestido curto e com estampas da onça-pintada, tema do bloco, Claudinha agitou os associados e os foliões pipoca que não paravam de pular enquanto a chuva caia. Para entrar no clima, ela ainda fez questão de cantar músicas como "Água" e "Chove Chuva".

No início do desfile, no largo do Farol da Barra, a artista se emocionou ao relembrar momentos de sua história na folia momesca.

Holofotes - Grávida pela terceira vez, Claudia Leitte foi prestigiada pelos filhos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, em cima do trio do bloco Largadinho, nesta terça-feira (5), último dia do Carnaval, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Enquanto Claudia animava os foliões, os garotos a acompanhavam de um lado a outro do trio e em alguns momentos chegaram a dançar embalados pelos hits da mamãe.

Classificação Indicativa: Livre


Tags