BNews Folia
Publicado em 05/02/2020, às 10h09 BNews Redação Bnews
A coletiva de imprensa para anunciar novidades do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (6) às 10h, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, contará com as presenças dos cantores Carlinhos Brown e Léo Santana.
Na ocasião será apresentado também a programação e as atrações da folia momesca de 2020. Ao lado de todos os secretários e dirigentes da gestão municipal, o prefeito também detalha a operação especial de serviços montada para a festa.
O cantor Carlinhos Brown também foi o escolhido para fazer a abertura oficial do Carnaval de Salvador, na quinta-feira (20), no circuito Barra-Ondina, conforme adiantado pelo BNews. O show promete ser uma espécie de retorno triunfal para do músico que, no ano passado, após ficar à frente de 39 carnavais, esteve fora da folia da capital baiana.
Com informações do Alô Alô Bahia