BNews Folia

Dilma chega nesta sexta-feira para curtir o Carnaval de Salvador

Publicado em 08/02/2013, às 09h33      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A presidente Dilma Rousseff chega nesta sexta-feira (08), para curtir o Carnaval de Salvador. Este ano, Dilma irá no domingo (10), ao camarote do governador, no circuito Osmar, no Campo Grande, ao contrário do que aconteceu em 2012, quando ficou reclusa na Praia de Inema, onde ficará novamente hospedada, de acordo com informações publicadas pelo jornal A Tarde.

De acordo com a agenda de Jaques Wagner, a presidente não vai acompanha-lo em sua rotina no domingo. O governador, dará entrevista ao cineasta Spike Lee, às 11h, no Palácio de Ondina. A seguir, irá ao encontro da ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o ministro do Turismo, Gastão Vieira, e Dilma, no Campo Grande, onde vai participar de uma coletiva, às 14h.  
 
Dos petistas, a ministra da Cultura é quem mais deve curtir a folia. Segundo informações publicadas no jornal Correio, na noite de sábado, é esperada pelo cantor e compositor Gilberto Gil no Expresso 2222, zona vip onde a trupe petista se reúne com celebridades para ver as estrelas da música baiana que cruzam a Barra. Aos correligionários da terrinha, mandou avisar que chega cheia de disposição para se soltar ao som dos trios.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner Dilma Roussef carnaval carnaval de salvador 2013 participar base naval aratu