BNews Folia

Pedro Costa diz que Afródromo foi apresentado em momento inoportuno

Presidente do Conselho do Carnaval acredita que esse ano marca ressurgimento do circuito do Campo Grande  |  

Publicado em 07/02/2013, às 22h45      Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)

O presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Pedro Costa, ao falar sobre as expectativas para a festa deste ano, demonstrou otimismo e garantiu que “tudo foi muito bem preparado para a festa”. Na abertura oficial do Carnaval, Costa avaliou positivamente, a concepção para a criação do Afródromo, mas acredita que a ideia surgiu em um momento inoportuno.

“Começou a se falar de Afródromo quando o ex-gestor da cidade estava saindo do cargo. Nada contra o movimento. Acredito que a ideia é boa, mas precisa ser amplamente discutida. E não falo isso para ser contra o Afródromo. Só acho que a sociedade e os poderes públicos têm que participar dessa discussão para que este projeto seja bom para todos”, declarou Pedro Costa
.
Na opinião do presidente do conselho, esse carnaval marca o início do ressurgimento do circuito mais tradicional da festa.

“É a ideia do prefeito ACM Neto. Trazer atrações de peso e viabilizar o Campo Grande. O circuito da Barra foi criado com um olhar mais moderno e é normal que tenha se tornado mais atrativo, por vários fatores. Mas esse ano já começou uma nova prática de fortalecer o circuito Osmar. Acredito que o novo modelo, que começará , de fato, a partir de 2014, trará bons frutos para a maior festa popular do mundo”, opinou Costa.



Veja galeria de fotos no site


Classificação Indicativa: Livre


Tags carnaval Pedro Costa afródromo