BNews Folia

Ação de marketing impede que Agatha Moreira e Rodrigo Simas se beijem

O casal curtiu o Carnaval na Marquês de Sapucaí  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 21/02/2023, às 07h56 - Atualizado às 10h41   Reprodução Redes Sociais   Folhapress

Existem duas certezas nessa vida: a de que todos vamos morrer e também a de que Rodrigo Simas e Agatha Moreira não se beijarão neste Carnaval. Os dois estão na Marquês de Sapucaí, no Rio, com os lábios cobertos com uma maquiagem estranhíssima, com direito a algumas pedrarias, no caso dela.

Tanto exotismo tem explicação: trata-se de uma ação de uma marca de chicletes, que, segundo Rodrigo, quer passar uma imagem de "brilho e frescor" ao besuntar a boca dele com uma substância quer ok parece Bepantol. Já os lábios de Agatha têm pedrinhas vermelhas incrustadas sobre uma grossa camada de gloss com purpurina. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ao posar para fotos, pedem para que o casal "dê um beijinho". Simas, então, admite: "Não dá. E a Trident não vai gostar". A solução é dar um "beijinho de foca", sem que se encostem, apenas para que fique o registro.

Simas e Agatha posaram para as fotos na entrada do Camarote N1, onde foram perguntados se estavam curtindo o espaço. E ele: "Não sei, a gente ainda vai entrar".

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre


TagspropagandacarnavalatorodrigomaquiagemagathabrilhoSimas

Leia também


Bnews Folia 2023: Módulos da Saúde seguem registrando menos ocorrências em quarto dia de festa


BNews Folia 2023: Escandurras puxa pipoca 'morna' no Campo Grande; veja vídeo