BNews Folia
Publicado em 15/02/2023, às 15h56 Divulgação/PM Cadastrado por Sanny Santana
Se você perdeu um documento durante o Carnaval de Salvador, já sabe onde procurar: na Ouvidoria da Polícia Militar, que irá recolher e promover a devolução de documentos perdidos na festa. As identificações encontradas nos circuitos serão higienizadas e catalogadas para serem entregues durante e após a folia.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
A devolução ocorrerá na sede da Ouvidoria da PM, localizada na Rua do Tijolo, nº 26, Baixa dos Sapateiros, entre os dias 17 e 26 de fevereiro, das 8h às 18h. No período de 27 de fevereiro a 25 de março, a devolução ocorrerá no posto da Ouvidoria localizado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 9h às 18h. Após esse prazo, os documentos deverão ser devolvidos aos respectivos órgãos expedidores.
Para saber se o documento perdido foi encontrado pela corporação baiana, basta consultar o site da PMBA, acessar o link "documentos perdidos" e digitar o nome completo. Os documentos recuperados serão entregues diretamente aos titulares ou a pessoas por eles indicadas mediante procuração.
BNews Folia 2023: Com policiais infiltrados e drones, esquema de segurança do Carnaval é revelado
BNews Folia 2023: Aeroporto de Salvador se prepara para receber turistas no Carnaval; confira
BNews Folia: Confira as alterações de tráfego promovidas na região dos circuitos do Carnaval