BNews Folia

"Risco zero", diz Bruno Reis sobre funcionamento da plataforma dos ambulantes; Assista

Prefeito da capital garantiu a segurança de plataforma montada para os ambulantes  |  Daniel Serrano/ BNews

Publicado em 12/02/2024, às 13h42 - Atualizado às 14h20   Daniel Serrano/ BNews   Cadastrado por Luiz Guilherme e Daniel Serrano

Durante a coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (12),no camarote oficial da Prefeitura, situado no Campo Grande, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, voltou a falar sobre a passarela dos ambulantes e sobre as medidas de segurança da estrutura.

Em seu pronunciamento, o gestor municipal comentou sobre a situação e garantiu a segurança e bom funcionamento da estrutura montada para atender aos vendedores ambulantes na Barra. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Havia uma preocupação em relação  se iria cair. Primeiro as fake news, as fofocas, fuxicos [...] ficavam falando da segurança da plataforma, sem nem ter sido concluída. Hoje mesmo já foi feita inspeção, algumas madeirites, que tinham sido retiradas, nós já repomos, a empresa já conferiu toda a estrutura. Tudo ok. Então, risco de segurança zero", disse o prefeito da capital do estado. 

"A maré, ontem (11), esteve altíssima. Não chegou (a atingir a plataforma). A maré, no final da tarde, fazia tempo que eu não via uma maré daquela altura, e ela não chegou nas estruturas", completou Bruno Reis. 

Outro receio dos ambulantes sobre a passarela montada, era com relação as possíveis quedas de venda por conta da estrutura. E, de acordo com Bruno Reis, a obra não comprometeu. 

"Depoimento deles (vendedores), não comprometeu em nada as vendas. Então, confirma o sucesso, que a gente ganhou naquele local do circuito três metros", disse o gestor municipal. 

Confira: 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags segurança carnaval de salvador Bruno Reis passarela dos ambulantes

Leia também


Carnaval 2024: ‘O povo de Salvador vai escolher’, afirma Bruno Reis sobre influência de Lula nas eleições municipais


Bruno Reis reage após Marcelo Werner mencionar iluminação em casos de estupro no Carnaval de Salvador