BNews Folia

Torcida por Fernanda Torres: Carnaval de Salvador fará pausas para a transmissão do Oscar 2025

Um telão instalado na altura da Passarela Nelson Maleiro, no Circuito Osmar (Campo Grande) vai transmitir os principais momentos da maior festa do cinema mundial  |  Gilberto Júnior/ Secom PMS

Publicado em 02/03/2025, às 17h58   Gilberto Júnior/ Secom PMS   Redação

Os foliões não vão precisar ir para casa para acompanhar a cerimônia do Oscar neste domingo (2). Um telão instalado pela prefeitura de Salvador na altura da Passarela Nelson Maleiro, onde os trios iniciam os desfiles do Circuito Osmar (Campo Grande) vai transmitir os principais momentos da maior festa do cinema mundial.

A transmissão será conectada no circuito para apresentar os momentos em que a premiação anunciar os ganhadores das categorias em que o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” estiver concorrendo: Melhor Filme, Melhor Atriz (Fernanda Torres) e Melhor Filme Internacional.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Nós tivemos essa demanda da população para ter essa transmissão. Primeiro, estudamos fazer isso no Rio Vermelho e no Pelourinho, por ser espaços menores. Mas por questões técnicas, a gente entende que no Campo Grande, por já ter o painel de LED, poderemos mostrar um flash, uma pílula, durante os anúncios dos três prêmios que o Brasil estiver concorrendo”, explicou a vice-prefeita e secretária municipal de Cultura e Turismo (Secult), Ana Paula Matos.

A cerimônia do 97º Oscar será realizada diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, a partir das 21h.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCAmpo Grandeoscarcarnaval de salvadorCircuito Osmarbnews foliafernanda torresAinda Estou aqui

Leia também


Vice-prefeita de Salvador detalha como será transmissão do Oscar no Campo Grande durante o Carnaval


Carnaval homenageia Fernanda Torres, mas caracterização é comparada a Narcisa e Silvio Santos