BNews Pet

Capa da Playboy revolta internautas após gastar R$ 37 mil com cachorro

Internautas se revoltam após atitude de modelo: “Você é cruel”  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 17/11/2021, às 17h32   Reprodução/Instagram   Redação BNews

Anna Stupak, de 37 anos, que foi capa da edição da Playboy África de outubro, foi criticada nas redes sociais após pintar de laranja os pelos do seu cachorro. A ação da modelo causou indignação nos internautas, que classificaram a atitude da modelo como cruel.

Stupak publicou uma foto do seu pet, que aparecia em cima da asa de um avião vemelho. Na legenda, ela escreveu: “Meu piloto”. Logo após essa publicação, diversas críticas começaram a aparecer por causa da tonalidade do pelo do animal. A tintura, que custou cerca de 6 mil euros (equivalente a R$ 37 mil), não agradou os seguidores da modelo.

Leia mais:

Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
Cachorro rouba a cena ao comer bolo durante chá revelação; assista
Cobra caninana: Conheça as característica desse réptil citado por Rico em A Fazenda

Um internauta comentou: “Você é cruel, deveria ser proibida de ter cachorro. O que você oferece para o mundo, afinal?”. Uma outra indagou: “Você tem certeza que essa tinta não faz mal?”. Após inúmeras críticas, Anna Stupak resolveu se pronunciar. Segundo o Daily Star, ela disse: “É uma tinta que realça o pelo do cachorro, porque na verdade já está quase laranja. Tudo foi feito com muita responsabilidade para não machucar a pele”.

Veja a publicação:

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Playboy modelo Cachorro tinta pet tintura bnews Anna Stupak