BNews Pet

Aos 100 anos, mulher adota cachorro de 11 para ter uma companhia

Cachorro havia sido abandonado e foi abrigado por idosa de 100 anos  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/03/2024, às 06h00   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Victória Valentina

Na hora de adotar um bichinho de estimação, muitas pessoas dão preferências para os filhotes, fazendo com que os cachorros idosos, por exemplo, fiquem no fim da fila esperando um lar. Pensando nisso, Johanna Carrington, que tem 100 anos de idade, decidiu procurar um novo amiguinho e acabou se apaixonando por um cachorro de 11 anos.

A idosa, uma alemã radicada há décadas na Califórnia (EUA), adotou um chihuahua chamado Gucci, que vivia em um abrigo sem esperanças de encontrar uma família. 

Inicialmente, os parentes de Johanna ficaram receosos com a possibilidade, mas acabaram ficando animados com a ideia, uma vez que a mulher teria uma companhia todos os dias.

 

Gucci, antes apelidado de Gnocchi, estava sob responsabilidade de um tutor provisório após ter sido resgatado de um canil irregular. Ao chegar na casa da idosa, ele se sentiu verdadeiramente em casa, pulando no colo de sua nova dona e permanecendo ali durante toda a visita.

"Ele veio para casa como se já tivesse estado ali antes. Foi adorável", confessou a alemã centenária ao noticiário Today.com. Ainda segundo ela, o chihuahua vive com muito mimo, rodeado de brinquedos, e adora assistir TV no colo da mãe. 

Johanna afirmou que viver com animais de estimação é uma das razões que proporcionaram uma vida tão longa e produtiva: “Os animais trazem muita felicidade em nossa casa, é uma coisa inacreditável”, disse ela, com a experiência de quem já viveu com dezenas de pets.

Classificação Indicativa: Livre


Tags idosa Cachorro centenária BNews Pet chihuahua

Leia também


VÍDEO: Salsicha usa método inusitado para conseguir dormir com tutor e encanta web; veja