BNews Pet

BBB 25: Cotada para reality show, influencer se despede de cachorro: “Tristeza grande”

Influencer está cotada para participar do BBB 25, no grupo Camarote, junto com sua irmã  |  Reprodução// Rede Globo

Publicado em 07/01/2025, às 16h00   Reprodução// Rede Globo   Mariana De Siervi

Gracyanne Barbosa usou sua conta no Instagram para comunicar que seu cãozinho chamado Thor acabou falecendo na última segunda-feira (06). Em uma postagem na rede social, a influencer fitness desabafou sobre sua perda.

"Esse é mais um daqueles posts, que pra mim, é difícil escrever, postar, pq uma tristeza muito grande toma conta de mim. THORZINHO, NOS DEIXOU!", começou. "Meu bolinha de pelo, grudinho da mamãe, quem vai fazer aula comigo? me esperar atrás da porta e ficar rodando de alegria? Obrigada por ser minha companhia em todos os momentos, por me trazer tantas alegrias, me fazer rir, me mostrar esse amor tão sincero, te adotar sem dúvidas, foi uma das coisas mais linda da minha vida! Te amarei para sempre filho! Faz muita bagunça aí com seus irmãos.", continuou relembrando diversos momentos com o peludo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

 Gracyanne finalizou a publicação explicando a causa da morte de Thor. "Quando o adotamos, ele já era de idade e cardiopata. Teve uma parada cardíaca e não resistiu.. depois venho conversar com vocês, sobre isso, agora não consigo, espero que me entendam , desculpas!", disse. 

Vale lembrar que a influencer é uma das famosas que está cotada para entrar no BBB 25 no grupo Camarote, junto com sua irmã Giovanna. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsmortedespedidaCachorroGracyanne BarbosaInstagramlutopetbnewsInfluencerBBB 25

Leia também


Tutor fazer distinção de presentes entre esposa e golden e deixa mulher "indignada"; veja vídeo


Cachorro entra em desespero por causa de festa em sua casa e diverte web; veja vídeo