BNews Pet

Mulher dá like em rapaz em app de relacionamento por causa de foto com cachorrinha e o inesperado acontece; assista

A foto, curtida no app de relacionamento, foi no ano de 2020  |  Reprodução// TikTok @juliaarcasnicula

Publicado em 17/05/2024, às 12h00   Reprodução// TikTok @juliaarcasnicula   Mariana De Siervi

Júlia Arcas Nicula compartilhou com seus seguidores do TikTok, uma situação inesperada que aconteceu ao dar like em um app de relacionamento em um rapaz, devido a uma foto dele com sua cachorrinha. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O vídeo, postado no último dia 4 de abril, mostrou a foto curtida no app de relacionamento, em 2020 e, em seguida, apareceu o que seria inesperado em 2023. 

É que, no ano passado, Júlia casou com o rapaz da foto e a pet foi a responsável por levar as alianças do casal até o altar.  

A publicação já conta com mais de 15 mil curtidas e com quase 100 comentários. "Vou começar a fazer isso pois amo bichinhos e só confio em quem ama também!", comentou uma seguidora. "Eu dei um sorriso tão sincero aqui, que lindo!", disse outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscasamentomulhercasalfotopetcachorrabnewscurtidatiktokapp de relacionamento

Leia também


Cachorro pilantra finge estar doente e diverte web; assista


Gato viraliza na web após atrapalhar malhação de tutora de forma inusitada; assista