BNews Pet

Prodígio! Cadela é efetivada antes mesmo de passar por estágio em TRT-PE; conheça pet

Cadela adotada por TRT-PE não precisa passar por estágio e recebe elogios da web  |  Reprodução/Instagram @trt6pe

Publicado em 06/01/2023, às 10h00   Reprodução/Instagram @trt6pe   Redação BNews

Desde que começou a circular no entorno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco, uma cadelinha com pelagem clara começou a conquistar o coração dos funcionários, que a viam diariamente por ali. Não demorou para a cachorra entrar para o time.

Passou a ser carinhosamente chamada de CLT, uma homenagem à Consolidação das Leis Trabalhistas, já que no local são julgadas questões empregatícias. A contratação da nova mascote foi anunciada nas redes sociais do tribunal, que já deixou claro que se depender da carinha mansa da cadela, nem vai precisar de estágio probatório, já vai ser efetivada.

A presidente do Tribunal, desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, doou uma caminha, onde CLT dorme confortavelmente. Já os magistrados e servidores têm dado ração e até providenciado cuidados médicos, como visita ao veterinário.

CLT tem feito tanto sucesso, não só com a equipe, mas também quem frequenta o prédio do TRT, que já tem gente interessada em adotar a cachorra. Mas a equipe do tribunal quer ter certeza do estado de saúde da cadela após a avaliação com o veterinário.

 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre


Tags cadela clt pet animal de estimação viral pet Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região

Leia também


Japonês desembolsa mais de R$ 100 mil para viver como lobo; veja imagens


Hipopótamo persegue lancha enquanto turistas filmavam passeio; assista


Apaixonada por Natal, calopsita irrita cachorro com canção interminável; assista