BNews Pet

Tutora fica incomunicável após ser presa por cachorra em quartinho; veja vídeo

A situação foi registrada por câmeras de segurança e a tutora explicou na legenda o que aconteceu  |  Reprodução// TikTok @babinhaarruda

Publicado em 07/05/2024, às 12h00   Reprodução// TikTok @babinhaarruda   Cadastrado por Mariana De Siervi

A tutora Bárbara Arruda terminou entrando em uma enrascada quando ficou presa em um quartinho de sua casa, por causa de sua cachorra, e compartilhou a situação com seus seguidores do TikTok. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O vídeo postado no último sábado (04) mostrou toda a situação, que foi registrada por câmeras de segurança e a tutora explicou na legenda o que aconteceu: "Oi, chefe. Desculpa não ter ido trabalhar hoje, é que a minha cachorra me prendeu no quartinho", disse brincando. 

"O dia que eu fiquei mais de 1h presa num quartinho, sem ventilação, porque a minha cachorra pulou na maçaneta e virou a chave e eu fiquei presa, sem celular, sem poder pedir ajuda", relatou. 

A postagem já conta com mais de 260 mil curtidas e com quase três mil seguidores. "Minha gata já fez isso comigo no banheiro. Tem um ferrolho do lado de fora da porta e ela fechada!", relatou uma seguidora. 

Em outro vídeo, ela compartilhou o momento em que foi "resgatada" pelo marido e mostrou o lugar em que ficou presa.  

Classificação Indicativa: Livre


Tagsresgatemaridopresapetcachorrabnewstiktoktutoraquartinho

Leia também


Cadelinha atriz mostra que é talentosa e viraliza; assista


Cachorros reagem a mensagem de tutores enquanto estão em creche; assista