BNews Pet
Publicado em 16/04/2025, às 06h00 Reprodução / Redes sociais Natane Ramos
A cada dia o ditado que os cachorros carameloS estão em todos os lugares se prova mais real. Esses bichinhos, que são um patrimônio cultural brasileiro, já foram vistos em igrejas, aproveitando dias de descanso na praia e, desta vez, em uma prova de corrida.
Em um vídeo compartilhado no domingo (13), um cachorrinho chamado Feijão apareceu em um momento inusitado, ao vestir uma camisa para uma competição de corrida e sair em disparada, tornando-se o líder da prova.
Debochado, Feijão ainda provoca seus adversários humanos, olhando para trás, latindo e aumentando a velocidade toda vez que os rivais pensam que estão chegando perto da vitória.
A ousadia do cãozinho atleta divertiu os internautas. "Ele olhando pra trás e correndo mais rápido", "Dominaram o mundo", "Ele dando a alma para incentivar o povo", "Essa prova eu faria questão de fazer" e "Cara, estes seres maravilhosos, são alegria em qualquer ambiente, que graça" foram alguns dos comentários.
Confira:
Tutor de pitbull impressiona a web ao alimentar animal; confira
VÍDEO: Tutora finge que vai doar cachorro e pet reage
No Dia Mundial dos Animais em Situação de Rua, Cristo Redentor abraça vira-lata caramelo; confira