BNews TV
Publicado em 18/02/2025, às 10h09 Rafael Albuquerque
O Carnaval está chegando e o BNews está preparando a maior e melhor cobertura on-line da folia. Em parceria com a Baiana FM, o BNews vai fazer mais de 100 horas de transmissão direto da Barra, mostrando ao Brasil e ao mundo o espetáculo promovido por artistas como Claudia Leitte, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Margareth Menezes e Luiz Caldas.
Uma equipe de quase 90 pessoas vai levar para o espectador toda a magia da folia com uma ampla tranmissão, ao vivo, em áudio e vídeo.
Para não perder nenhum detalhe da transmissão, clique aqui, se inscreva e ative o sino de notificação do Youtube do BNews.
Qual será o hit do Carnaval? Enquete do BNews ultrapassa 1 milhão de votos em 48h; saiba quem está na frente
BNews Summer: A um mês do Carnaval, Salvador se prepara para a folia de 2025; veja programação