Brasil

Odebrecht foi a empreiteira que mais recebeu recursos do governo em 2014

Publicado em 28/01/2015, às 09h43   Reprodução   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Lava-Jato não diminuiu os repasses feitos pelo governo federal em 2014 a quatro empreiteiras investigadas. Fechadas as contas do ano passado, cresceram os pagamentos feitos às construtoras Odebrecht, Galvão Engenharia, Mendes Júnior e Constran.

A Odebrecht foi a empreiteira em cujos cofres a União mais liberou dinheiro: 877 milhões de reais. Em 2013, recebeu 843 milhões de reais.

De acordo com a coluna Radar Online, a Galvão Engenharia viu seu montante subir de 295 milhões em 2013 para 315 milhões de reais no ano passado. A Mendes Júnior teve um crescimento maior: de 273 milhões em 2013, viu seus repasses subirem para 364 milhões de reais em 2014. A Constran não ficou atrás: de 190 milhões de reais, subiu para 282 milhões no ano passado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsOdebrecht