Brasil

Site da Caixa Econômica registra instabilidade nesta terça

Banco informou que serviço foi normalizado  |  Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 30/06/2020, às 17h00   Marcello Casal Jr/Agência Brasil   Agência Brasil

Os clientes da Caixa Econômica Federal que usaram o site do banco enfrentaram instabilidades nesta terça-feira (30). Desde o início da manhã, correntistas relataram dificuldades em fazer consultas e concluir transações.

A instituição confirmou o problema, mas informou que a instabilidade se deveu à adoção de aperfeiçoamentos para dar conta do crescimento de volume de acessos nos últimos meses. Segundo o banco, o serviço já foi normalizado nesta tarde.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“A Caixa informa que registrou intermitência no Internet Banking em virtude da implementação de melhorias para atender ao crescimento do volume de acessos simultâneos. Os acessos já estão normalizados”, informou a assessoria de imprensa da instituição.

Classificação Indicativa: Livre


Tags