Brasil

Vídeo: Artista de rua é enforcado por segurança do metrô no RJ

  |  Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 07/11/2020, às 21h01   Reprodução/ Redes Sociais   Redação BNews

Um artista de rua foi enforcado dentro de um vagão por um dos seguranças do metrô na estação Jardim de Alah, entre os bairros Leblon e Ipanema, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira (6).

Nas  imagens enviadas ao BNews é possível ver quando passageiros questionam o motivo do segurança enforcar o artista com força. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com os relatos de populares que presenciaram a cena ao jornal O Dia, o segurança só parou de apertar o pescoço quando as pessoas começaram a filmar. [Veja vídeo abaixo]

Em nota, enviada ao O Dia, o MetrôRio informou que "a confusão começou após um cliente, que estava fazendoapresentação no interior do trem, se recusar a encerrar a atividade e a usar máscara"; e que o episódio "está sendo apurado internamente para as devidas providências. A concessionária não admite qualquer ação violenta por parte dos seus colaboradores".

Veaja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre


Tagspoliciabnews