Brasil

"Queria ele preso para pagar pelos crimes", diz mulher que foi estuprada por Lázaro Barbosa

Ela disse que na véspera da morte do criminoso pensou na família que, segundo a polícia, o serial killer matou naquela mesma região  |  Reprodução

Publicado em 29/06/2021, às 13h07   Reprodução   Redação BNews

A mulher que, em 2009, foi estuprada por Lázaro Barbosa Sousa e pelo irmão dele, Deusdete, assassinado há cinco anos, contou ao jornal O Globo, queria ele preso para pagar pelos crimes que cometeu. Moradora de Ceilândia, no Distrito Federal, ela disse que na véspera da morte do criminoso pensou na família que, segundo a polícia, o serial killer matou naquela mesma região.

"Estava pensando muito na Cleonice [uma das vítimas] e fiz uma oração muito forte. Desejei muita luz para ela, para eles todos. Mas principalmente para ela, para que ela siga o caminho da luz. Porque ela sofreu muito. E rezei muito para que ele fosse preso. E agora esse alívio. Não era o que eu esperava. Eu queria ele preso para ele pagar pelos crimes dele", disse.

Segundo a vítima, após invadir sua casa e torturar sua família, Lázaro e Deusdete fugiram com ela, à época com 19 anos, para um matagal. No local, a mulher foi violentada, xingada e agredida com uma arma que estava com a dupla.

"Foi muito difícil superar. Anos trabalhados. E ainda vai ser. Mas me sinto firme. Desejando muita luz para as vítimas mortas. Na época, tinha certeza que ia morrer", contou a mulher.

Classificação Indicativa: 16 anos


Tags preso estupro mulher crimes bnews Lázaro Barbosa