Política

Bruno Reis acusa dois vereadores de Salvador por paralisação na Lapa: "Desrespeito"

Reprodução / RecordTV Itapoan
Bruno Reis foi entrevistado por Zé Eduardo no Balanço Geral Bahia, nesta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV Itapoan
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 29/04/2024, às 13h04 - Atualizado às 14h31



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), acusou dois vereadores da oposição pelo protesto dos rodoviários que paralisou a região da Estação da Lapa, no início da tarde desta segunda-feira (29). Os dois edis responsáveis, segundo o gestor, são os vereadores Hélio Ferreira (PCdoB) e Tiago Ferreira (PT). Ambos são ligados ao Sindicato dos Rodoviários.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Um do PT e outro do PCdoB. É uma irresponsabilidade o que vocês estão fazendo. É um desrespeito com a nossa cidade. Se há problemas de assédio moral [nas empresas], há o foro apropriado para resolver isso, que é a relação trabalhista. Se não resolver, a outra solução é a Justiça", ressaltou, em entrevista ao programa Balanço Geral Bahia, da Record TV Itapoan.

"Não aceitamos o que vocês estão fazendo com a população de Salvador. Vocês sabem o esforço que o prefeito tem feito nos últimos anos para manter o sistema de transporte funcionando", emendou o prefeito. 

Ainda segundo Bruno Reis, os vereadores estão contribuindo para "agravar ainda mais a crise que o transporte público" enfrenta no Brasil. A manifestação, marcada para às 11h, travou o trânsito na região da Estação da Lapa durante mais de duas horas. 

Mais cedo, Hélio Ferreira declarou ao BNews que os problemas de assédio abalam a saúde mental dos trabalhadores que não estão sendo ouvidos pela empresa em diversas tratativas. O prefeito Bruno Reis também foi alvo da reclamação do presidente, "estamos denunciando à sociedade para ver se o prefeito vem para mesa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp