Brasil

Taxista é preso acusado de abusar de adolescentes

Ele queria sexo como pagamento de corrida  |  

Publicado em 08/01/2014, às 09h26      Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Um taxista de 35 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (07), por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus (RJ), acusado de abusar sexualmente de três adolescentes. As vítimas - duas meninas, de 13 e 15 anos, e um menino, de 15 - disseram que tiveram as partes íntimas tocadas. Todos foram levados para a 32ª DP (Jacarepaguá). Os menores seguiram para o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os PMs faziam um patrulhamento pela Rua Quintanilha, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, quando viram o táxi e decidiram abordá-lo. O taxista ainda fez uma manobra para tentar escapar, mas não conseguiu. Ao ser perguntado a respeito dos adolescentes, o motorista não soube explicar para onde os levaria.

Já os menores contaram que estavam na localidade chamada Caratê, na Cidade de Deus, também em Jacarepaguá, quando o taxista ofereceu uma carona. As vítimas aceitaram. Já no carro, o motorista disse que os adolescentes teriam que fazer “uns negócios” para “pagar” a corrida. Ele, então, teria aberto a calça e começado a tocar as partes íntimas das meninas. O suspeito, então, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

As informações são do Extra. 


Classificação Indicativa: Livre


Tagssexopresoadolescentestaxista