Esporte / Brasileiro Série B

Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Paraná

Publicado em 13/10/2015, às 08h07   Reprodução    Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

O elenco do Vitória voltou às atividades na manhã desta segunda-feira (12). Enquanto as crianças e torcedores mirins celebravam o Dia das Crianças em ação realizada pelo clube, ao lado do gramado, dentro de campo os atletas iniciaram a preparação para o duelo com o Paraná.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Boa Esporte apenas correram em volta do campo. Os demais participaram de um coletivo, apitado pelo auxiliar Wesley Carvalho e assistido de perto pelo técnico Vagner Mancini.
O Rubro-Negro deu folga ao grupo à tarde e só volta a treinar na tarde desta terça-feira (13), em Pituaçu. A atividade será fechada para a imprensa. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBarradãoVitóriaArena Fonte NovaParanátreinospreparação