Cidades

Brumado: desgovernado, carro invade praça e motorista foge do local

Publicado em 25/01/2015, às 09h34   Reprodução   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Na noite desta última sexta-feira (23), um carro desgovernado invadiu a Praça Hélio Cotrim, conhecida como Pracinha do Fogo, em Brumado, e quase terminou em tragédia.
 
Conforme relatos de testemunhas, em alta velocidade, o condutor só conseguiu parar após colidir com a mureta de um canteiro, localizada a menos de dois metros de onde estavam várias mesas com clientes de um bar.
 
Testemunhas relataram ainda que o motorista do veículo realizava manobras perigosas na via, quando perdeu o controle da direção, invadiu a praça, danificando, assim, o patrimônio público.
 
De acordo com o Brumado Notícias, por medo de ser linchado, o motorista fugiu abandonando o veículo no local do acidente. A polícia foi acionada, mas não encontrou o condutor. 
 
“Nós estávamos chegando no momento em que o carro atravessou a rua em nossa frente e invadiu a praça passando entre uma banca de espetinhos e um canteiro. Meu colega ainda virou o rosto achando que o carro iria atropelar as pessoas que estavam nas mesas. Ainda bem que o carro parou antes, senão talvez teríamos uma tragédia”, contou um adolescente que passava pelo local. Suspeita-se que o motorista estava sob efeito de algum entorpecente. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags colisão Brumado Praça Hélio Cotrim