Cidades

Itabuna: servidores municipais paralisam atividades e não descartam greve

Publicado em 12/05/2015, às 12h24   Divulgação // Sindserv   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Os servidores públicos de Itabuna, no Sul da Bahia, paralisaram as atividades nesta terça-feira (12) para pressionar a gestão do prefeito Claudevane Leite (PRB) a retomar as negociações salariais. De acordo com a presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv), Wilmaci Oliveira, a última assembleia com membros da prefeitura para tratar da campanha salarial com a categoria ocorreu em 15 de abril.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Os servidores têm urgência na resposta do governo para que possamos definir os rumos da campanha salarial. A nossa paciência já se esgotou”, afirmou Wilmaci Oliveira.

Segundo o site Pimenta, o Sindicato defende a mobilização dos servidores para que a negociação apresente ganho real. “A depender da proposta do governo teremos que intensificar ainda mais nossas mobilizações e não está descartada a possibilidade de greve”, alertou a líder sindical.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsgreveparalisaçãosindserv-itabuna