Cidades

Revisão do Plano Diretor de Lauro de Freitas é tema de reunião em Itinga

Publicado em 10/06/2015, às 18h30   Assessoria   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM) continua a protagonizar a série de reuniões com os mais diversos segmentos de Lauro de Freitas. Na noite da última terça-feira (9), a prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), promoveu um encontro com a comunidade de Itinga e Parque São Paulo para tratar da revisão do PDDM. 
Na oportunidade, a secretária Eliana Marback apresentou o conteúdo referente às áreas especificas, registrando também as contribuições dos presentes na Escola Municipal Dois de Julho. Além de moradores, estiveram presentes representantes da Câmara de Vereadores e lideranças comunitárias. 
A próxima reunião será desenvolvida na Escola Municipal Príncipe da Paz, nesta quinta-feira (11), às 19h. Na ocasião serão contemplados os moradores das seguintes localidades: Caji, Vida Nova, Caixa D’Água e Recreio Ipitanga. 
Seguindo o cronograma das atividades, no sábado (13), serão desenvolvidos mais dois encontros, o primeiro às 9h, na Escola Municipal Edvaldo Boa Ventura, onde serão ouvidos os moradores de Jambeiro, Areia Branca, Ciamar, Jaíba e Barro Duro. Já às 14h, na Escola Municipal Tenente Gustavo dos Santos, a reunião será feita com as vizinhanças de Quingoma e Capelão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags