Cidades
Publicado em 17/06/2015, às 07h00 Victor Pinto Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)
Na companhia de artistas locais, o secretário de Cultura, Jorge Portugal e o chefe da Bahiatursa, Diogo Medrado, lançaram na tarde desta terça-feira (16), o São João da Bahia – projeto do governo do estado para as comemorações do São João na capital e no interior.
De acordo com Diogo, serão R$ 10 milhões investidos pelo governo em diversas ações que vão desde concursos de quadrilhas, financiamentos e auxílios de festejos nas cidades do interior e apresentações de bandas na Capital, focadas no Pelourinho e na região do Subúrbio.
Portugal e Medrado informaram todo sistema de infraestrutura que será montado, a exemplo do acompanhamento de saída e entrada da população pela rodoviária de Salvador e pelo sistema Ferry Boat. Ações publicitárias preventivas também serão trabalhadas no período.
Publicada no dia 16 de junho de 2015, ás 15h