Cidades
Publicado em 08/04/2016, às 17h23 Reprodução Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)
“Com o encurtamento do prazo eleitoral, tivemos mais tempo para focar só na gestão. Juazeiro, apesar de ter avançado muito nestes sete anos, tem muita coisa ainda para se fazer em prol da cidade. Ainda não decidimos qual será o candidato do nosso grupo, mas vamos deixar para mais próximo das convenções”, disse.
O político não quis se comprometer, nem citar nomes da sua preferência. Coordenador do processo, Isaac vai esperar o prazo se estreitar para tomar as rédeas com as suas principais lideranças locais.
CENÁRIO – Recentemente, apesar de conversas com o PDT, o ex-prefeito da cidade, Joseph Bandeira, que foi o PT, se filiou ao Solidariedade e deve sair candidato a prefeitura como um dos principais nomes opositores a Carvalho. Na última eleição, Bandeira teve uma queda braço com o partido, pois o PT continuou com apoio a Carvalho no pleito.
Já o deputado Roberto Carlos (PDT), em entrevista à rádio Transrio FM, afirmou que não há conversas do PDT com o PCdoB e que os pedetistas estão firmes na disputa e poderão concorrer a vaga do Executivo.