Cidades

Pela terceira vez, casa de striptease é interditada no Rio Vermelho

Publicado em 21/10/2016, às 19h43   Divulgação   Redação Bocão News

 
Foi interditado na noite desta quinta-feira (20), o Café Hot, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), eles desenvolviam atividade comercial em desacordo com alvará de funcionamento. Além disso, foram agentes apreenderam materiais como camas, sofás, cadeiras e mesas.
 
Ainda segundo a autarquia, o empreendimento possuía autorização para funcionar como bar e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, mas estava desenvolvendo atividade de casa de shows. Em fevereiro deste ano, a Sucom já havia interditado o estabelecimento pela mesma situação.
 
A Sucom explica que a sanção foi aplicada com base no artigo 8º do Código de Polícia Administrativo, que estabelece que, para funcionar, os estabelecimentos comerciais, industriais, de crédito, seguro, capitalização, religioso, de prestação de serviço de qualquer natureza, profissional ou não, e as empresas, em geral, dependem de alvará de funcionamento ou autorização de funcionamento.
 
Essa não é a primeira vez que a casa é interditada.  Em julho deste ano, cinco meses depois de ser notificado, o Café Hot, foi interditado pela Sucom. Naquela época, o órgão decretou que a casa não poderia reabrir até regularizar a documentação. Desde fevereiro o bar está no centro de uma polêmica que divide opiniões no famoso reduto da boemia de Salvador, o Largo de Dinha.
 
 
Matérias relacionadas
 
Boate de strip no Rio Vermelho é interditada novamente
 
Após boate no Rio Vermelho, casa de swing em Itapuã deve ser novo alvo de Tinoco
 
 

Publicada originalmente às 12h

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio Vermelho Sucom apreendidos interditado camas mesas café hot