Cidades

Comandante-geral da PM fala sobre dificuldades na identificação de vítimas

Publicado em 24/08/2017, às 12h37   Gilberto Júnior//BNews   Redação BNews

O coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar, concedeu entrevista no início desta tarde e comentou sobre a operação de resgate dos sobreviventes do naufrágio de uma embarcação que fazia a travessoa Mar Grande-Salvador.
"Logo nossa equipe do Graer entrou em campo e conseguimos fazer muitos resgates. Encontramos algfuns corpos boaindo", afirmou a jornalistas. "As vítimas que salvamos estão sendo assistidas pelo goveno do estado", completou.
 
O coronel confirmou que as buscas vão continuar: "estamos fazendo o rescaldo e buscando mais pessoas, com bombeiros, mergulhadores". Por fim, Brandão falou sobre a dificuldade em identificar as vítimas: "infelizmente nesse tipo deemmbarcação não temos lista de passageiros, e isso tem sido um elemento dificultador. Mas vamos ficar aqui até a última pessoa, o último sobrevivente que a gente possa identificar". 
 
O diretor-geral do Departamento de Polícia Técnica, Elson Jeferson, afirmou que postos do DPT de Salvador, Santo Antôniode Jesus, Feira de Santana e Valença estão preparados para receber as vítimas do naufrágio: "acredito que só vamos precisar usar Salvador e Santo Antônio de Jesus. O que temos aqui hoje é um grupo que está acostumado a trabalhar com acidente de massa, eles são especialistas nisso".
 
VEJA GALERIA DE IMAGENS
 
Notícias relacionadas:

Lancha com mais de 100 pessoas vira em Mar Grande
Três morrem e 21 são resgatados após acidente com lancha em Mar Grande
Equipes do Graer socorrem vítimas de naufrágio na Baía de Todos os Santos
Neto cancela coletiva após tragédia em Mar Grande
Rui lamenta acidente com lancha em Mar Grande

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags PM mar grande tragédia Anselmo Brandão