Cidades

Dois homens são resgatados de desabamento em Shopping Popular dos Camelôs

As vítimas estavam impossibilitadas de sair do local depois que a estrutura do prédio caiu   |  Reprodução / TV Bahia

Publicado em 26/07/2018, às 16h53   Reprodução / TV Bahia   Redação BNews

Dois homens foram resgatados por equipes do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4ºGBM) no segundo pavimento do Shopping Popular dos Camelôs, que desabou parcialmente na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (26). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas, sem ferimentos, estavam impossibilitadas de sair do local depois que a estrutura do prédio em construção entrou em colapso.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As buscas já foram encerradas, a área do acidente foi isolada para evitar acidentes com transeuntes.

É a segunda vez que acontece um desabamento parcial do estabelecimento. Em novembro de 2016, parte de uma laje desabou. Na época, a prefeitura, responsável pela construção, informou que havia trabalhadores no local no momento do desabamento, mas ninguém ficou ferido.

Classificação Indicativa: Livre


TagsItabunashoppingdesabamento