Cidades

Professora é morta a tiros na frente do marido e filha em Juazeiro

Não há informações sobre se algum suspeito já foi identificado ou preso  |  Reprodução/ Google Maps

Publicado em 20/02/2019, às 16h18   Reprodução/ Google Maps   Redação BNews

Uma professora, identificada como Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, foi morta a tiros na frente de casa, na manhã desta quarta-feira (20), em Juazeiro. A vítima estava dentro do carro com o marido, que ficou ferido por estilhaços, e a filha de dois anos.

Segundo a publicação do G1, a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, informou que a professora estava no banco do carona quando foi atingida por duas pessoas, sendo que um dos criminosos desceu da moto e atirou contra Élida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a publicação, testemunhas afirmaram que a vítima foi atingida por cerca de cinco tiros. Élida Souza morreu no local.  

O marido da vítima foi encaminhado para um hospital da região. A filha da vítima não foi atingida.

A delegada ressaltou que os detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Não há informações sobre se algum suspeito já foi identificado ou preso.

Classificação Indicativa: Livre


TagscrimeJuazeiro