Cidades

Vereador acusado de matar concunhado em Sebastião Laranjeiras se apresenta à polícia

Tuchinha do Leite compareceu à delegacia acompanhado do advogado  |  Reprodução/Agência Sertão

Publicado em 09/04/2019, às 09h50   Reprodução/Agência Sertão   Redação BNews

O vereador Edson Carlos da Silva Moreira, o Tuchinha do Leite, de 30 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Guanambi, na noite de segunda-feira (8).

Ele é acusado de assassinar a golpes de facão o concunhado, Isaque Fernandes Oliveira, mais conhecido como Zagalo, 34, no dia 31 de março, no distrito de Mandiroba, no município de Sebastião Laranjeiras.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Edson compareceu à unidade policial acompanhado de um advogado.

Havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz substituto da Comarca de Palmas de Monte Alto, Ronaldo Alves Neves Filho. Conforme a Agência Sertão, o vereador ficará custodiado na carceragem à disposição da Justiça.

A motivação do crime foi um desentendimento ocorrido entre a vítima e o suspeito, durante um churrasco.

Leia mais: Vereador é suspeito de matar concunhado com golpes de facão no interior da Bahia

Classificação Indicativa: Livre


Tags