Cidades

Dupla rouba carro e agride mulher em Lauro de Freitas; assista ao vídeo

Um dos acusados de roudo ao veículo ainda rouba os anéis e bate na cabeça da vítima   |  Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 23/10/2019, às 12h27   Reprodução / Leitor BNews   Redação BNews

Uma mulher teve o carro roubado por dois homens armados, na terça-feira (22), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. 

Em imagens enviadas ao BNews, é possível ver o momento que o carro da vítima, modelo HB20, cor prata é interceptado pelo veículo dos acusados de roubo. A mulher foi obrigada a freiar para não bater no carro e, nesse momento, dois homens descem do veículo e obrigam a vítima a abandonar o carro. Um motorista que vem atrás do veículo da vítima engata ré para fugir do assalto. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Um dos acusados do crime ainda rouba o relógio e agride a vítima com um tapa antes de entrar no carro roubado e seguir com o comparsa. A mulher não reage a ação dos suspeitos do roubo.

Os homens seguem no carro roubado da vítima, enquanto um terceiro envolvido dirige o veículo que os acusados chegaram ao local. 

A vítima prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no mesmo dia, mas o veículo e os suspeitos não foram encontrados. 

Veja imagens:


Classificação Indicativa: Livre


Tagscrimecarroroubo