Cidades

Duas pessoas ficam feridas em batida entre caminhão-cegonha e caçamba na BR-116

A cabine do caminhão-cegonha ficou completamente destruída com o impacto da colisão  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/12/2019, às 09h59   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

Uma batida entre um caminhão-cegonha e uma caçamba que transportava pedras deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (26), na BR-116, trecho da cidade de Santo Estevão.

De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu no sentido Feira de Santana. A cabine do caminhão-cegonha ficou completamente destruída com o impacto da colisão. Os carros que o veículo transportava também foram atingidos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda segundo a concessionária, as vítimas foram socorridas para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.  Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteBR-116caçambaCaminhão-cegonha